sexta-feira, 4 de maio de 2007

ZAKALÉ DO MAR!!!

Com um dia de atraso...hunf...tentei falar com vc ontem, mas tá valendo, né?
Então:
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pro meu irmãozão lindo, pro tiozão massa do Lucas, pro filhão do Zé Simão e da MamaJu e pro irmãozão também da Julijuli!
É, quem num conhece num sabe o que tá perdendo!!! Uhuuuuuuu!!!
Zakalé é zakalé e ninguém tasca! Sou mesmo puxa saca dele!!!
Zaka, 1000% tudo, tudo e tudo de legal!
Um beijo amo che de monte!
Olha ele aí surfando:
Beijo pra todos e um finde gostosão!
Xau

Um comentário:

Anônimo disse...

Keka! Valeu essa comemoração pelo niver de seu irmão Zakalé. É verdade, ele é especial, assim como voce e a Juliana, para mim são mais do que especiais. Voces não calculam o que a mama e eu passamos sem voces aqui em casa. Agora que estamos sozinhos, mama e eu, a casa fica vazia, fica sem ar, sem sol...fica... triste...nos amamos muito voces. Tenho dito.