segunda-feira, 28 de maio de 2007

QUEM TEM A MELHOR IRMÃ DO MUNDO?

E MAIS LINDA? E MAIS, E MAIS, E MAIS...
EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
XULI, acredita que a única foto de nós duas (só nós) que eu tenho aqui e que ainda num tinha postado é essa do casamento? Mas num tem nada não, que tá linda e eu amo! E pra homenagear e mostrar um milésimosinho de alguma coisa o tanto que eu amo vc!
Meu orgulho e minha inspiração! VC É IMPORTANTE DEMAIS NA NOSSA VIDA!!!
OBRIGADA POR MAIS UM ANO DE LINDEZA E MUITOS QUE VIRÃO E VIRÃO!!!
COMPANHEIRA DE FARRA!!!
ÚH CARA DE SORTE VIU? Cuida bem hein Zé Ruela?
Um beijo especial hj pra Xuli e outros beijos pra todos!
Boa semana!

7 comentários:

Anônimo disse...

Xente!!!!!!!!!!
Eu num guento de curujice...
É muita belezura junto!!!!!!!!!!
Que bom ver vcs juntas, que saudade disso, e das cantorias, e das danças,e de tuuuudo...Parabéns Juli pelo aniversário, e parabéns a voces por serem filhas tão especiais!
Beijos com muito amor da mamaju.

Anônimo disse...

Senhoras e senhores! Prestem muita atenção no que vou dizer: QUE BOM QUE EXISTA A DISTÂNCIA E A INIÃO DELA COM SAUDADE. FAZ VERDADEIROS MILAGRES.Tenho dito.

Mamãe Keka disse...

Pai! Que absurdo hein? Sempre me dei muito bem com a Xuli! Tchola! rsrs
Olha só Xuli?
bleeeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

Keka!! Obrigada pela homenagem!! Fiquei muito feliz e emocionada e eu também sinto tudo isso por vc que é também a melhor irmã do mundo: linda, inteligente, divertida, amiga, honesta, franca!! Tudo bleuuuu etc!!!
E é verdade mesmo pai!! Nós sempre nos quisemos e nos demos muito bem!! Imitando a Livia e a Lê: irmãs forever!! hahah!! BEijos com muita sau!! Juli.

Anônimo disse...

Ahahahahaha!!!!

Que divertidu isso!!!!!!!!

Beijos!!!

(Keka olha seu zóinho trilili na foto da farra rsrsrs)

Anônimo disse...

Concordo com essa familia maravilhosa!!!! E sempre foram unidas... fomos e somos ne... pena que agora alguns nao...
AMo vc viu...
Juli feliz niver viu evem visitar sua a afilhada aqui...
Keka.. saudade imensa...
beijos
com amor

Anônimo disse...

A distancia opera milagres!!!!So de perto que ninguem e normal! Por isso, valeu Keka! Curta a distancia com tudo de bom que ela tem. E pense 2 X antes de querer voltar! Volte mas volte, ta?