domingo, 6 de maio de 2007

Eu queru!!!

HUNFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

Porque eu quero tomar sol,
Porque eu quero pintar as unhas de vermelho,
Porque eu quero que esses quilos intrometidos vão embora agora,
Porque eu quero que minha mãe tire minha sobrancelha,
Porque tá nublado e eu num gosto,
Porque eu tô cum saudade da praia,
Porque eu quero brincar com a Mainá,
Porque eu quero pular e pular e pular ao som de Lenine,
Porque eu quero ir no Sesc com o Lucas assistir ao teatro e escutar um som,
Porque hj eu sonhei com a vó Ia
Por que simmmmmmmmmmmmm!!!
Beijo bom pra vcs! xau


9 comentários:

Anônimo disse...

why?because you`re looking for the key.And the key isn`t closing your paths....the key is near.up to you.reach it fast

Anônimo disse...

Ai ai ai ai ai....
Keka: cada momento é novo, admire-o e viva-o completamente pois passa depressa demais. Amanhã tudo o que quer vai estar nas suas mãos e então terá saudadinha desses dias...além do mais, hunffff faz
parte de qualquer processo hehehe...be happy minina!!!!!
beijos mamaju

Anônimo disse...

Eu quero tomar cerveja, bom vinho e costeleta.
eu quero comer borboleta, rima perfeita para...
eu quero amar mais, com certeza.
eu quero morar em Salvador, todo dia fazer amor.
eu quero viver sem dor...
eu quero pescar no pantanal, todo ano não faz mal.
eu quero voar de asa delta, sem limites, só, no céu, cuidado, beleléu.
eu quero de novo casar, renovar minha escolha, só com Jussara, para mais amar.
eu quero ter tres filhos mais, Danieis, Julianas e Géssicas, foi bom demais.
Eu quero muitos netos, Lucas, Mainá, e uma que por vir esta.
Eu quero tudo de bom na vida, amor, saúde, amor, diheiro e paz.
Eu quero tudo isso e mais,ficar bem velhinho, com saúde, para tudo isso repetir, sem medo de errar.

Anônimo disse...

huuhauauhuahuahuahu!!!!
Ai ai...keka! Chorei de rir e de chorar! Vc é muito figura! Que saudade!! Concordo com a Mama, aproveita tudo aí pq passa tudo rápido e são muitas coisas pra gente sentir saudade na vida! Então: Carpe diem!!
Um beijo colossal!

Anônimo disse...

Ah, e essa foto sua tá deslumbrante!
Beijo!

Anônimo disse...

Kekin! A Juli tem razão. Nessa foto ai voce ficou muito sorumbática, muito macambuzia. Alegre-se que aqui agora é primavera. E viva a vida. O lele O lala, pega no ganze famos farria!

Anônimo disse...

Kekin! A Juli tem razão. Nessa foto ai voce ficou muito sorumbática, muito macambuzia. Alegre-se que aqui agora é primavera. E viva a vida. O lele O lala, pega no ganze famos farria!

Anônimo disse...

Keka@ Esse anônimo que apareceu ai não é anonimo naõ. é eu. papi.

Mamãe Keka disse...

Claro que é vc né pai? Só podia... Sorumbática e macambuzia? Nem sei o que é, mas a Juli disse deslumbrante, rsrs.
E agora to arrombada...anônimo que escreve em ingles? Chique eu! hahaha
Pois é mainha, o hunf faz parte também, só isso! Tô proveitano, tô proveitano!!!
Beijos meus lindos