sexta-feira, 28 de março de 2008

Sabia, sabiá?


Chico Buarque - Sabiá

Vou voltar
Sei que ainda vou voltar
Para o meu lugar
Foi lá e é ainda lá
Que eu hei de ouvir cantar
Uma sabiá
Vou voltar
Sei que ainda vou voltar
Vou deitar à sombra
De um palmeira
Que já não há
Colher a flor
Que já não dá
E algum amor
Talvez possa espantar
As noites que eu não queira
E anunciar o dia
Vou voltar
Sei que ainda vou voltar
Não vai ser em vão
Que fiz tantos planos
De me enganar
Como fiz enganos
De me encontrar
Como fiz estradas
De me perder
Fiz de tudo e nada
De te esquecer
Vou voltar
Sei que ainda vou voltar
Para o meu lugar
Foi lá e é ainda lá
Que eu hei de ouvir cantar
Uma sabiá

4 comentários:

Mamãe Keka disse...

Tentei, tentei e tentei e não consegui separar as estrofes... ô blog teimosinho! Música linda, linda, Chico lindo!

Anônimo disse...

Amoooo muito essa música!!!
"A música é um recado dos céus de que existe algo muito maior do que nós".
Beijo keka! vc alegrou meu dia com essa música! Vou ficar o dia inteiro cantarolando e lembrar do Viva Voz!
Aliás keka, I have a peace of advise for you today: Entre num coral!! Está aí uma coisa que alegra muito o coração: cantar e cantar e cantar!
Tem aquele de Sta Lúcia q o Gilberto participa, é maravilhoso!!
Beijo de novo
Anônima que vc tanto conhece!

Renato Vargas Simoes disse...

Voce sabia que o sabia sabia assobiar?

Eu ja sabia essa frase muito antes do Sabia do chico. Isso nao e um merito cronologico. So quero dizer que o sabia sabia assobiar muito antes do Chico escrever Sabia, sabia? Entao voce e sabia.( pode acentuar pra mim, por favor? )

Dane disse...

CADE A SAPECA Q VEM MAS NUM DIZ ONDE , COMO E POR QUE E QUANDO E QUANTA DÚVIDA AAAAAAAAAAAAAAAIIIIIII! KEKA... MANDA O ENDEREÇO DO LUGAR, SENÃO COMO FABIO VAI TE BUSCAR!
ESPERAMOS VC AQUI COM MUITA ALEGRIA!
BJO DANE