terça-feira, 26 de junho de 2007

TÁ CALORÃOOOOOOOO!!!

Aqui nessa terra também faz calor e um CALORÃO DANADO!!! MELADO E ÚMIDO, ai ui ui! E nem tá rolando piscininha de tanto que ando trampando, massa!
Essa semana começa um curso massa, uhúúú!!!
Lucas aí em baixo vendo os desenhos dele em frente ao Museu de História Natural...desenha muito ele, passa horas criando os carinhas do bem e do mal dele!
Correndo nas escadas do Museu!

Fazendo bagunça na piscina num dia de muuuuuuuuuuito sol e calor! Delicia! E eu de biquinãããoooo, cruiz credoooooo!!! Pescador!!! Mas ainda num pegou nada não! Só na curtição!
Preciso tirar mais fotos! Ando de preguiiiiiiiiiiiiiça!
Beijocas prá vcs meus queridos!
Xau

4 comentários:

Sany disse...

Ola Amiga, já estamos morrendo de saudadesssss, q pena não estar ai, para comemorarmos essas farrinhas...kkkkk....beijossss

Sany disse...

Migonaaaaaaaaaaaaaaaa, cd vc, passei o final de semana te ligando na sua casa e nada, viajou foiiiiiiiiiiiiii.... nossa aparece, ou me manda o numero do seu celular....beijossss...Há e atualizaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Anônimo disse...

Ola Kekinha. Gostei dessas fotos Pilatss e me emnviadas já algusm tempo. Sua filha mi acordapara qaue segure a megona qu v e~io dumi + eu ´
A hora em condou

Anônimo disse...

Kekinha!! Saudade muita de vc! Precisamos conversar! Sonho com vcs muito! BEijo pra vc e pro Zé Ruela que eu amo tanto!
BEijos, Juli.