quinta-feira, 21 de junho de 2007

Pé pé ré ré pé pépé

Ele pula e pula...




Pé Com Pé
Sandra Peres / Paulo Tattit
Acordei com o pé esquerdo
Calcei meu pé de pato
Chutei o pé da cama
Botei o pé na estrada
Dei um pé de vento
Caiu um pé d'água
Enfiei o pé na lama
Perdi o pé de apoio
Agarrei num pé de planta
Despenquei com pé descaço
Tomei pé da situação
Tava tudo em pé de guerra
Tudo em pé de guerra
Pé com pé, pé com pé, pé com pé
Pé contra pé
Não me leve ao pé da letra
Essa história não tem pé nem cabeça
Vou dar no pé
Pé quente
Pé ante pé
Pé rapado
Samba no pé
Pé na roda
Não dá mais pé
Pé chato
Pegar no pé
Pé de anjo
Beijar o pé
Pé de meia
Manter o pé
Pé de moleque
Passar o pé
Pé de pato
Ponta do pé
Pé de chinelo
Bicho de pé
Pé de gente
Fincar o pé
Pé de guerra
De orelha em pé
Pé atrás
Pé contra pé
Pé fora
A pé
Pé frio
Rodapé
AMO O PALAVRA CANTADA!!!
Beijo bom
xau gente

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Keka! Esse poema amoroso assim, até parece que vc ta com reiva de arguem; Faça como papai. Não durma de pé e nem de toca. Se tiver com pé atras, chute o barde com o pé esquerdo. Tenho dito.

Thais Suguikawa disse...

Oiii, xuxu!!
Entrei no msn só para falar com vc, mas não te achei! Tô com sau imensa... vc recebeu meu e-mail de niver? Eu sei que faz tempo, mas eu mandei na época e não sei se recebeu! Tava vendo suas fotos! Só aumentou a saudade! Vc continua linda e o Luquinhas tb, além de já estar um mocinho, hein?!
Qdo vc vem de volta? Mande notícias!! Lembra deu!!!! rs
Bjinhos, minha amiga linda!

Anônimo disse...

Eu nunca consegui roer a unha do pé...minha perna é muito comprida e não alcança!! hahhahah!!!! Adivinha quem é????

Anônimo disse...

Pe com pe
Le com le
Um sapato em cada pe....

Oi Keka!!!
GOstei muito do poema...
Faz uma semana que voltei do Brasil, fui matar a saudade da mae ju e do ze simao..Foi muito bom!Quando vem nos visitar em Vancouver?...Vem logo!!!
Beijao, com saudade
Sandra

Mamãe Keka disse...

Ebaaaaaaa!!! Que privilegio tia Sandra comentar aqui!!! Saudadona...quero ir logo visitar vcs tia Sandra!!!
Agora...quem tem a perna comprida e sabe que eu roia a unha do pe? Puta revelacao, hahahaha!
Xuli? Gigi? Zaka? Hummmmmm...num sei nao...
Xau minha gente
Beijunda

Anônimo disse...

Oi pé de chulé!!!
Só faltou pé de unha pintada de vermelho...
Trate bem de seus pèzinhos que te levam pra todo lado e são nossa base pra tudo, nos suportam fisica e emocionalmente, merecem todo carinho...
beijos.