terça-feira, 6 de outubro de 2009

CADÊ VCS HEIN?


EI MAINÁ, TEREZA, JOAQUIM!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Precisamos promover p enconto anual dos primos! Anual???? Buáaa!!
Juli e Joaquim.

Renato Vargas Simoes disse...

oi super Kekinha!!!!!!! to com saudades de voce! Se cuida, ta? e ve se vem logo me visitar, ta?

Renato Vargas Simoes disse...

keka: vou inventar uma poesia pra voce, agora, ja que faz tempoque nao poetizo, ta? deixa eu ver...
"Por muito menos que um minimo que voce me desse, eu teria o maximo de todos os meus sonhos!"
Saiu isso. Ficou bom? Sei nao...

Junia/J.V. disse...

Ei Luquinha! O Joao V. quer saber se vc ganhou esse gatinho??? Bjs

Juli disse...

Apareça irmã! Saudade!!

Sany disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaa, da noticias...nunca mais nos encontramos on line...saudades gigantes...beijosss

Sany disse...

Keka, como vc esta??? Nossa quanto tempo nao nos falamos....estou com muitas saudadessssssssss.....como esta o Lucas??? Beijossss

Juli disse...

O Keka Mariaaa!!! Acho q venho mais aqui do que você né? Atualiza prá nóis! Já tá quase chegando o próximo encontro anual dos primos!!!
Beijos! Saudade!!