segunda-feira, 25 de maio de 2009

Peace by Keka

Eu entendo que a paz todo mundo pede e almeja, mas...
Talvez seja necessário fazer mais força, corrigir a braçada, bater perna forte, puxar o ar mais fundo, se empenhar mesmo, até que... ela vai começar a fluir mais fácil, e a gente vai querer fazer esse esforço prazeiroso todo dia, todo dia!
Livre, mas sempre com o grande apoio do amor que pode ser de vários tipos, mas sempre amor!
E respeito e limite!

Eu acho! Uma vontade louca de dar minhas braçadas diárias!
Beijo com amor e uma ótima semana pros meus queridos!


3 comentários:

Má disse...

Kekinha.. vamos dar as braçadas juntas??? ve se nao fura dessa vez heim.. super beijo saudade

Renato Vargas Simoes disse...

Saudade de alguma coisa que voce pode ainda fazer nao existe, nao e? Entao e so mergulhar. A agua faz o resto.

Monilis disse...

Ei Keka, tô contigo!
Muitas braçadas, muito mais força, muito mais vontade e muito mais amor para que essa paz flua, simples-mente flua...