terça-feira, 14 de abril de 2009

Soneto de aniversário


Passem-se dias, horas, meses, anos

Amadureçam as ilusões da vida

Prossiga ela sempre dividida

Entre compensações e desenganos.


Faça-se a carne mais envilecida

Diminuam os bens, cresçam os danos

Vença o ideal de andar caminhos planos

Melhor que levar tudo de vencida.

Queira-se antes ventura que aventura

À medida que a têmpora embranquece

E fica tenra a fibra que era dura.


E eu te direi: amiga minha, esquece...

Que grande é este amor meu de criatura

Que vê envelhecer e não envelhece.


Vinicius de Moraes

5 comentários:

Dane disse...

Aiii que delícia de dia!!! Apesar de adiantada , sempre um parabéns a mais é válido!!! parabéns pelos 18 anos!!!
Bjo , amo vc amiga!!!

Renato Vargas Simoes disse...

Feliz Aniversario! Nao tem nada melhor que isso!!!

Anônimo disse...

Kekinha bonita! Não te achamos no dia do seu niver!!!! Poxa vida, queria tanto ter cantado parabéns a você!!! Mas cantei no meu coração o dia inteiro e agradeci a Deus por ter vc minha maninha!
Me orgulho e me espelho na sua força, inteligência, alegria, maternidade! E amo muito tudo isso em vc! E amo vc independente de tudo isso!
Muitos beijos,
Juli e moleque sapeca.

Sany disse...

Keka...muitas sauadades amigaaaa...cd vc q nao utiliza mas o msn???? Espero q tenhas vivido com intensidade o dia do seu niver, nunca esqueco pois ja apaguei as velinhas junto com vc aqui em Iowa. Muitas felicidades sempre..beijoss

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.