segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Ainda em 2008!!!

Fotitas do Natal, Natal especial!!! Todos por aqui, além de novos integrantes, né Xuli?












Jussarinha e o Papãe Noel! Que lindas!















Abraçando meu "subrinho"!






É isso, vou tentar caçar mais algumas fotos do Natal e começar 2009 por aqui. Que já começou com toda pompa, toda luz, alegria, saúde e energia, cadê o din din??? rsrsrs. Deve estar chegando.
Bjuuuu galera!!!
OBS: Ficou tudo desconfigurado aqui... tentei que tentei arrumar.

2 comentários:

Dane disse...

keka... a juli tá com um ãozinho no forno , é isso?
Escreve pra mim, eu fico presa aqui nessa selva de pedra e ninguém me fala nadaaaaaa!!!!!
Sau demais de vc minha querida a iga!! e de todos tb!!!

Renato Vargas Simoes disse...

Muita gente bonita. Mas a Maina´ da de dez a zero em todo mundo nao da? ( e claro que estou me referindo a essas fotos apenas. Na outra lista so da o Lucas. Pra Keka nao ficar com ciume!)