segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

BIJÚ e LUCAS 8 ANOS!!!

Na ordem correta dos aniversariantes, vem primeiro a BIJÚ!
Não esqueci de vc não viu prima gatíssima? Muita luz, alegrias, saúde, din din e sabedoria ontem hj e a vida toda!!!
Tô muito contente com vcs aí, concretizando os planos e indo atrás dos sonhos! Tenho orgulho de vc, muito!
ParabénZão pelo dia 14,comemorando A VIDA!!!
Já vi as fotos, estão lindas, festas e mais festas!

E quem não conhece e convive... tá perdendo! A minha cria já tem 8 anos! É muito lindo, e eu tenho a maior pompa em dizer!
Parabéns filhão, meu Lucas Leitor, Judoca e Nadador, mas sempre Lucas Especial!!! Agrade'o pela sua vida, uma vida cheia de alegrias e conquistas!
E a festinha foi uma delicia!
Amigos!


Gostosuras e caricias!!!


Farra e PARAB'ENS!!!




TE AMAMOS FILHAO!!! CURTA TUDO MUITOSEMPRE!!!

4 comentários:

Renato Vargas Simoes disse...

Parabens Lucas!!!!!!!!!!!!!!! A Juju eu cumprimentei pessoalmente. Que aniversariantes legais, nao?

Sany disse...

Parabens Lucas, q realize todos os seus sonhosss, ta ficando um rapaz lindo...beijoss

Anônimo disse...

Lucas meu lindo!
Você é o meu amor!!!
Alegre e forte por dentro e por fora!!
Coração de ouro!!!
Presentão do Papai do Céu pra todos
nós!!
Beijo da vovó Ju.

Anônimo disse...

Ei Gessy!! THANK YOU XUXU!!!! AMEI!!
Beijo grd no Lucas querido meu! Morro de saudades! Amo vcs!

Ps :Tia Ju to com muita saudades de vc!!!Bjsssssss
Biju