quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Repetindo um post antigo bem saltitante!

Mas com foto nova. Essa sou eu, uhúúúú!!!

Acho que descobri porque gosto tanto de sapo...
Gosto de sapo porque pula!
Rã também, e também perereca.
Salamandra acho que não, mas é anfíbio também.
Gosto muito de pular...
Pular corda, pular ao som de Lenine, pular na piscina, pular em cama elástica entre outros pulos.
Grilo pula, mas eu num gosto porque é crocante...num gosto de bicho crocante não, dá agonia!
O Lucas gosta de pular na cama e em cama elástica e ainda não sei de outros pulos, mas com certeza hão de vir!
Hoje estava num show punk rock numa cervejaria por aqui e os caras pulavam igual pipoca (que por sinal eu amo) e me deu uma coisa... vontade de pular com eles, mas o Lucas estava dormindo no meu colo sossegado e eu tentando pular no maior chacoalho, nem deu!
É...é isso que eu gosto: pular mesmo!

Um comentário:

Renato Vargas Simoes disse...

nossa Keka!!!!!!!!!!!!!!!que alto!!!!!! nao ficou com medo?