segunda-feira, 14 de abril de 2008

Êh Amaro!!!

PARABÉNS PRÁ MIM!!!!!!!

Ô VIDA BOA!!!



amaro lopes de souza] [sobaianosimsinho.blogspot.com] KEKA! Você tem tres motivos para festejar seu niver: O 1o. é ser o que você é. Linda, maravilhosa. Como eu te conheço? Tolinha vc tem um blog onde vc publicou umas fotos suas e do seu filho Lucas. O 2o.é ter esse filhinho lindão. e o 3o. é ser filha do poeta mais querido por mim, o enigmático, competente, artista das letras, Zé Simão do Interior. Parabéns



Eu e meu maior presente!

3 comentários:

Anônimo disse...

keka.. parabéns... felicidades.. muitos anos de vida.. muito amor.. paz.. saude... sucesso...
AMo vc prima querida...
se cuida e aproveita muitao o seu dia!!!
beijossssssssss

Sany disse...

Amiga Keka....muitas felicidades, muitos anos de vida, sucesso na sua nova caminhada...lembro como foi divertido o ano passado, comemos aquela torta de morango com chocolate branco humm uma delicia, amiga hj faca do seu dia unico vc merece e eh otimo festejar o nosso dia ao lado das pessoas q nos ama verdadeiramente...td de bom eh nos te desejamos.....beijos

Renato Vargas Simoes disse...

Keka! Se voce pensa que estou chegando tarde e porque voce nao percebeu que eu nunca sai dai, ta? Eu estou sempre com voce! Um grande beijo do Renataco.