quarta-feira, 14 de novembro de 2007

14 DENOVEMBRO

PARABÉNS ZÉ SIMÃO DO INTERIOR!!!
TE AMO MUITÃO PAI, MUITA SAUDADE, MUITA, MUITA, MUITA!

Zé Simão do Interior disse...


Eu quero tomar cerveja, bom vinho e costeleta.eu quero comer borboleta, rima perfeita para...eu quero amar mais, com certeza.eu quero morar em Salvador, todo dia fazer amor. eu quero viver sem dor...eu quero pescar no pantanal, todo ano não faz mal.eu quero voar de asa delta, sem limites, só, no céu, cuidado, beleléu.eu quero de novo casar, renovar minha escolha, só com Jussara, para mais amar.eu quero ter tres filhos mais, Danieis, Julianas e Géssicas, foi bom demais.Eu quero muitos netos, Lucas, Mainá, e uma que por vir esta.Eu quero tudo de bom na vida, amor, saúde, amor, diheiro e paz.Eu quero tudo isso e mais,ficar bem velhinho, com saúde, para tudo isso repetir, sem medo de errar.


7 de Maio de 2007 03:47

Um comentário:

Anônimo disse...

Agora ele tá fazendo isso e muito mais! Muita saudade de você Zé Simão! Amo você pai!
Juli.