domingo, 9 de setembro de 2007

Niver e Noivado da irmã loira!!!

Millis Bündchen!!! Uhuuuuuu!!!
Niver dessa minha amiga irmã querida dia 7 de setembro! Estávamos: Juli e Glauco, Lucas e eu, Millis e Mamis Ju! Brindamos com uma cervejinha geladinha e gostosinha!
BUNITAS!!!
E no dia seguinte, 8/09, noivado deles!!! Millis e Georges! Parabéns figuras queridas!

Pois é meus queridos, acho que agora vou conseguir atualizar as fotinhos...consegui finalmente conectar a net no meu comp!
Cadê vcs de Iowa hein? Muita saudade, viu?
Beijo enorme

2 comentários:

Anônimo disse...

UIA! A Milena!!!!!!!!!!!!! Legal Keka fazia muitos anos que eu nao via a Milena. E o Lucas ein? Como ele ta grandao. Nossa! E bom ver essas fotos. Sempre que possivel mostra mais. Valeu!

Sany disse...

Oi AMIGA.... Nossa cheguei hj em IOWA e ja estou escrevendo para vc, minha companheira de passeios e compras...kkkkk... Como vc esta? E trabalho? Como esta o Lucas? Conseguiu Matricula-lo... Amiga estou com muitas saudades, espero q em dezembro possas ir nos visitar... beijossssssss