segunda-feira, 2 de abril de 2007

MAMAJU

Mamãe querida e linda!!!
Quem disse que eu não tinha foto hein? Hein? Tenho e lindas para um dia lindo!!!
Há exatamente 54 anos atrás nasceu essa coisa linda, meiga, charmosa, cheirosa, inteligente, sábia, a melhor mãe do mundo!!! Quem tem???? Euuuuuuuuuu e Juli e Dani e Lucas tem vezes 2!!!
Chamego das filhas!!! Melhor ainda se fosse de pertinho...
Só faltou o Dani Zaka...mas esse aí tá em vantagem...pode dar um UTA bem apertado de pertinho por todos nós!!!
MamaJu nós te amamos muito!
Obrigada por ser VOCÊ!!! PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

oi Kekin. Tudo bem né. Eu + mainha estamos aproveitando bastante nossas férias sóteropolitanas. Está uma delícia. Mainá ja está pronunciando as primeiras palavras. Esta tudo muito bom porf aqui.Um beijão prus 6 tudu.

Anônimo disse...

Pois é MamaJu, mais uma primavera hein?!! Que Deus te abençoe e te conserve serena e doce. Beijos do "son in law" que te adora, Dani
Ah, um segredinho viu, mas a MuKeka recebeu hoje, no seu dia, o primeiro salário em DÓLAR. HEEEEEEEEEE!!!! Ela tá toda boba. Precisa ver!!!!

Anônimo disse...

minha linda filha!
Obrigada pelo carinho!!!!
Vocês é que fazem o sentido da minha vida...amo muito vcs!!!
Muitos beijos e utas da mamaju.

Dane disse...

eu também quero sair na foto!! não é justo!!1 só poruqe eu moro longe !!!!
hunf!
heheheheh
mas é sério!!!
bjo amiga!!!