sábado, 10 de fevereiro de 2007

Tudo pelado!





Puts, sabem que ando apanhando desse blog ainda, né? Perco várias vezes antes de ir de vez, rs! E já estou atrasada nas postagens.


Novidade: Ontem dei minha primeira aula de Pilates "in english" recebendo, uhúúúúú!!!!!!!! E dia 15 de março vem um curso por aí, ansiedade batendo um pouquinho!


Depois do colorido do outono, ficou tudo peladinho assim! Esse bosquezinho é do lado de casa e fica lindo todo verde!!! Dá prá ver famílias inteiras de veados e muitos esquilinhos! Dá um ânimo danado de dar uma boa caminhada ou corridinha, mas...agora sem condições, friooooo!!!


Beijo em todos

4 comentários:

Renato Vargas Simoes disse...

KEKA! Que blog legal! E as fotos da neve? Entao... ta tudo pelado, menos o Lucas, certo? O Luquinha PE DE PATO! Ate mais...porque voce nao quer que anonimos entrem no seu blog? assim fica mais dificil

Mamãe Keka disse...

Ei Renatomalucão, num sei não comé que bloqueiei nada...ainda apanho disso aqui, hehehe! Depois me ensina, tá?

Anônimo disse...

Oi keka esto em testes aqui neste blogisqusito

Anônimo disse...

Agora sim. Aprendi a lidar cuesse marvado. Kekinha eu acho vc uma heroina, que esta conseguindo vencer sua batalha da vida, muito embora ainda seja cedo para avaliar isso, é q~ue os pais tem essa visão mais abrangente, pela nossa experiência. Continue assim na luda cotidiana. Não esmoreça nunca, apesar de toda dificuldade. Mostre sua fibra, principalmente vc que é mãe de um menino tão inteligen te como Lucas. Eu e mamãe estamos confiantes em voce. Finque o remo n'água e força que vc vence a correnteza. Um beijão pru C